Total de visualizações de página

25/07/2011

Show Room da Amizade - Organização

Nossa, que saudade enorme de estar aqui com vocês no meu blog...Peço desculpas pela ausência devido a inúmeros contratempos.


Hoje vim trazendo algumas novidades para vocês. Dentre elas, tenho a informar (em primeira mão) o início da organização do 3º Show Room da Amizade (2011).


Para aqueles que não conhecem, não percam a oportunidade de participar de um evento bem divertido e super proveitoso para ir as compras e aprender bastante coisas.


Estou a disposição de vocês para sugerirem a data de realização do evento, pois estou pretendendo fazê-lo entre a segunda metade de novembro e a primeira quinzena de dezembro.


Vamos fazer a realização do nosso curso básico de maquiagem sim, porém, estou pensando em trazer uma maquiadora de fora, super conhecida e que tem feito sucesso cada dia mais.. mas no momento não estou podendo citar muitos detalhes, apenas peço que, aos interessados, entre em contato comigo para saberem um pouco mais a respeito antes que eu venha oficialmente publicar no blog, face, twitter e afins..


Um big beijo a todos e espero contar com o apoio de vocês para mais um lindo evento!!!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário