Total de visualizações de página

03/03/2011


Boa Tarde, pessoal!

Venho aqui  primeiramente agradecer a todos pela visita em meu primeiro dia como "blogueira" para poder divulgar parte do meu trabalho, bem como tirar as dúvidas em relação ao mesmo e conhecer novas pessoas.

O blog tem o objetivo de tirar dúvidas de clientes e consultoras em relação a produtos, cadastros, dicas de maquiagem, entre outros aspectos... assim como também buscar novos clientes e consultoras no meu grupo de trabalho.

Já que comecei falando tanto em agradecimento e objetivos do site, gostaria de me apresentar um pouco... para aqueles que, AINDA, não me conhecem.

Tenho 23 anos, sou Consultora Natura há quase 3 anos - me tornei Consultora Natura Orientadora (CNO) recentemente - , maquiadora profissional (embora não tão conhecida no mundo a fora kkkkk), tenho um lado acadêmico bem divertido..rs.. o que me resume em uma 'bióloga maquiadora consultora'.. enfim.

Ao longo do tempo falarei um pouco mais de todos esses trabalhos bem como de mim mesma.

Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Que legal Lana!!! Já conheço seu trabalho como Consultora Natura e posso dizer que amooo suas dicas. Entende mesmoooo de make.
    Parabéns pelo Blog e post sempre, viu??? Ficarei aqui de olho ;)
    beijão

    ResponderExcluir